A batida vem da rua
Novo posicionamento Kenner
O processo de diagnóstico da marca revelou que um público diferente era responsável pelas compras do produto. À partir dessa informacao fomos buscar entender as motivações, desejos e atitudes desse novo e inexplorado consumidor. Descobrimos que ele pertencia a classe C, e como tal, era urbano, queria qualidade, tinha muitas aspirações e uma vontade de se emancipar e mostrar o lado que faz e acontece, que é antenado e tem, nas ruas, seu palco pra brilhar dia-a-dia. À partir disto, criamos territórios visuais que expressavam, de forma lúdica e rebelde, uma nova imagem para marca.​​​​​​​

ALGUNS BOARDS INSPIRACIONAIS:


EQUIPE:

Diretor de criação: Fred Gelli, Roberta Gamboa
Gerente de criação: Mariana Hermeto
Designer: Rodrigo Bessa
Atendimento: Bianca Cruz
Estratégia: Lorena Castelan, Charles Jackard
Redação: Pilar Rodrigues


​​​​​​​

Outros cases relacionados:

Back to Top